segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Agricultor brasileiro é queimado vivo no Paraguai

31.01.11 - Em misterioso incidente que até agora não foi esclarecido pelas autoridades paraguaias, um agricultor brasileiro, dono de terras em Santa Fé del Paraná, foi encontrado em uma estrada rural próximo ao Lago de Itaipu, com sinais de ter sido deliberadamente queimado por seus agressores.

De acordo com o Diário TN Press, que publicou fotos das graves queimaduras sofridas por Alfredo Klacener, 81, no rosto, no peito e no abdome, o agricultor foi localizado na última terça-feira (25), casualmente, por um morador que avistou seu veículo e deu o alerta aos policiais de Santa Fé.

Inicialmente, o brasileiro foi levado ao Hospital Distrital de Hernandarias, porém, em virtude da gravidade dos ferimentos, transferido ao Hospital Costa Cavalcanti, de Foz do Iguaçu, onde estaria, neste momento, em estado de coma induzido, como forma de amenizar a sensação de dor provocada pelas queimaduras.

As investigações estão a cargo da promotora Zunilda Martínez, que trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio, uma vez que o veículo de Alfredo Klacener estava com as chaves na ignição e nenhum dos pertences do idoso, como dinheiro ou documentação, foi levado pelos “incendiários”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Passageiros incendeiam ônibus com muamba na BR-277

25.01.11 - Passageiros de um ônibus de excursão que partiu da região fronteiriça em direção a São Paulo, carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, atearam fogo no próprio veículo em confuso incidente ocorrido na tarde de domingo na BR-277. Mais...

Há três anos, polícia paraguaia abatia Valdecir Pinheiro

24.01.11 - Considerado um dos bandidos mais perigosos que já passou pelo Paraguai, o brasileiro Valdecir Pinheiro dos Santos, líder de uma quadrilha de sequestradores e “piratas do asfalto” que atuava na região fronteiriça, foi abatido em 23 de janeiro de 2008. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.