sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Antidrogas apreendem maconha em Salto del Guairá

07.01.11 - Meia-tonelada de maconha, pronta para ser enviada ao Brasil. Em Salto del Guairá, agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, localizaram um carregamento de “erva” em uma residência do bairro San Antonio. Uma pessoa foi presa.

Imagens: SENAD

De acordo com a assessoria da SENAD, a ação ocorreu na última terça-feira (04) e o detido chama-se Justo Amarilla Chaparro, que ao que tudo indica, residia no local utilizado como depósito para o entorpecente. O verdadeiro proprietário, porém, seria um homem de 47 anos, foragido até o momento.

A droga, totalizando 530 quilos de maconha, foi enviada ao pátio do Ministério Público em Salto del Guairá, juntamente com outras evidências encontradas no local, como é o caso, por exemplo, de um colete à prova de balas, um rifle calibre 22 e uma motocicleta sem placa.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF prende paraguaios com maconha na BR-153

05.01.11 - Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite de segunda-feira (03), dois homens e uma mulher de nacionalidade paraguaia, a bordo de um carro de passeio “recheado” com 156 quilos de maconha. A abordagem ocorreu no Km 338. Mais...

Polícia intercepta caminhão com cocaína na BR-277

05.01.11 - Policiais civis de Cascavel interceptaram na madrugada de ontem (04), no Km 635 da BR-277, trevo de acesso a Vera Cruz do Oeste, um caminhão que transitava pela rodovia com uma carga de cocaína escondida em um compartimento falso próximo ao freio. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.