quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Azul Linhas Aéreas anuncia voo para Foz do Iguaçu

05.01.11 - Confirmando o aquecimento do setor de viagens e turismo, o Aeroporto Internacional de Foz do iguaçu receberá, a partir de 10 de março, um voo diário da Azul Linhas Aéreas, ligando a Terra das Cataratas ao aeroporto de Campinas, principal centro de operações da companhia.

Imagem: Divulgação

De acordo com a assessoria da Azul, as passagens para o voo inaugural já estão à venda através da internet, ao preço promocional de R$ 99,00. De Campinas, a decolagem será às 13h28, com chegada na fronteira às 15h20. No sentido inverso, a aeronave sairá de Foz às 15h50 e pousará em Campinas às 17h18.

Foz do Iguaçu será a terceira cidade paranaense servida pela malha da Azul, que apesar de estar no mercado há apenas dois anos, conta com frota de 26 jatos Embraer e opera 200 voos diários, para 28 destinos. As outras duas cidades são Curitiba e Maringá.

Além da Azul, outra empresa que chega à fronteira em 2011 é a chilena LAN, que a partir do próximo dia 16, dará início a quatro voos semanais diretos entre Foz do Iguaçu e Lima (Peru). Na capital peruana, é possível fazer conexões para destinos na América do Sul, Caribe e América do Norte.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Recorde anual de turistas nas Cataratas do Iguaçu

04.01.11 - As Cataratas do Iguaçu receberam, em 2010, a maior quantidade de visitantes da história da paisagem, com quebra de recorde tanto do lado brasileiro, onde está o Parque Nacional do Iguaçu; como do lado argentino, abrigado pelo Parque Nacional Iguazú. Mais...

Aeronave da Webjet recebe batismo em Foz do Iguaçu

11.12.10 - O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu recebeu nesta sexta-feira (10), no início da manhã, o primeiro voo oficial da companhia aérea Webjet na fronteira, procedente de Porto Alegre. A ocasião foi comemorada com o tradicional batismo da aeronave. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.