quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bizarra carona policial no Paraguai (foto)

06.01.11 - O jornal ABC Color publicou, em sua edição digital, fotografia enviada pelo leitor Ed Gil, mostrando uma bizarra carona policial em uma das principais avenidas de Asunción no último dia 01/01. Na garupa da moto da polícia, um homem sem capacete bebe algo que aparentemente é cerveja.

Imagem: Ed Gil / ABC Digital

A divulgação da imagem, captada na Avenida España, provocou imediata reação do comando da Polícia Nacional do Paraguai, que emitiu nota informando que o policial em questão fazia parte do esquema de segurança de uma corrida de “motos temáticas” e o homem na garupa era um dos organizadores.

Segundo a versão da polícia, que não explica o fato de o passageiro estar sem capacete, o líquido contido na lata não seria cerveja, mas, sim, energético. Extraoficialmente, vazou à imprensa a informação de que o policial que aparece na imagem foi detido e responderá a um processo disciplinar da corporação.

Abusos sobre duas rodas, no entanto, não são exclusividade da polícia ou dos motociclistas da capital paraguaia. Na foto abaixo, captada pelo Diário TN Press, em Ciudad del Este, no primeiro dia do ano, uma família inteira mostra suas habilidades de equilibrismo em cima de uma motocicleta.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

As 10 + da Imprensa Paraguaia – de 26/12 a 01/01

02.01.11 - Fundador do Facebook estudando no Paraguai? Fernando Lugo assustado por uma cobra? Policiais perseguidos por maldição? Ônibus sem tanque de combustível? Para ver estas e outras loucuras publicadas pela imprensa paraguaia na semana que passou, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.