sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bombeiros encontram corpo de fotógrafo iguaçuense

07.01.11 - Bombeiros de Foz do Iguaçu localizaram, na tarde desta quinta-feira (06), o corpo do fotógrafo Antonio “Tony” Cantaleano, 32, falecido na última terça-feira (04), nas águas do Lago de Itaipu. Cantaleano é a segunda vítima de uma estúpida colisão entre uma lancha e um jet-ski.

Na noite de terça, o fotógrafo passeava de jet-ski pelo reservatório, nas proximidades do Iate Clube Lago de Itaipu, em companhia da estudante universitária Raquel Sleiman de Castilho, acadêmica do curso de letras da União Dinâmica Cataratas (UDC).

De acordo com os relatos, o jet-ski colidiu contra uma lancha e, seus dois ocupantes, faleceram devido ao impacto. O corpo de Raquel, que estava de colete salva-vidas, foi retirado da água momentos após o acidente, enquanto que, o corpo de Tony, foi localizado mais de 40 horas depois.

As causas do trágico acidente, que teve repercussão na imprensa de todo o Brasil, estão sendo investigadas pela Capitania Fluvial do Rio Paraná, com sede em Foz do Iguaçu.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Colisão entre jet ski e lancha provoca morte no Lago de Itaipu

06.01.11 - Em trágico acidente ocorrido na noite de terça-feira (04), por volta das 23h00, uma estudante universitária faleceu e um fotógrafo encontra-se desaparecido após a colisão entre o jet ski e uma lancha nas proximidades do Iate Clube Lago de Itaipu. Mais...

Brasileiro de 67 anos é degolado no Paraguai

06.01.11 - O ano de 2011 começou da pior maneira possível para a família do brasileiro João Moreira Sobrinho, 67, residente na zona rural da localidade paraguaia de Ypehú, fronteira seca com Mato Grosso do Sul, e assassinado com requintes de crueldade. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.