quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brasileiro de 67 anos é degolado no Paraguai

06.01.11 - O ano de 2011 começou da pior maneira possível para a família do brasileiro João Moreira Sobrinho, 67, residente na zona rural da localidade paraguaia de Ypehú, fronteira seca com Mato Grosso do Sul, e assassinado com requintes de crueldade.

De acordo com o Diário Popular, o corpo do brasileiro, que estava desaparecido desde o final de semana, foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (03) em uma estrada rural da Colônia Santa Lucía, a cerca de 20 quilômetros da área urbana de Ypehú.

A descoberta do corpo foi feita pelo filho do agricultor, Anderson Luís Moreira, que encontrou o pai com marcas de tiro, ferimentos de faca na altura do pescoço e parcialmente carbonizado. A caminhonete pertencente à família, da marca Nissan, foi igualmente queimada pelos assassinos.

Como suspeitos do crime, três camponeses de nacionalidade paraguaia foram detidos e encontram-se à disposição da justiça local: Francisco Fernández, Juan Ever Cantero e um adolescente de 17 anos. Dias antes do brutal assassinato, os três teriam tido um forte desentendimento com o brasileiro.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiro é acusado por duplo homicídio em Salto del Guairá

15.12.10 - O Ministério Público do Paraguai acusou, nesta terça-feira (14), o brasileiro Uílson de Sousa pelos crimes de homicídio doloso e cultivo de entorpecentes. Sousa é o principal suspeito do assassinato de Flávio dos Santos Silva e Fermín Ramos Ramírez. Mais...

MP indicia donos de porto clandestino em CDE

24.12.10 - O Ministério Público do Paraguai indiciou, na última quarta-feira (22), dois homens e uma mulher apontados como proprietários de um porto clandestino às margens do rio Paraná e suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher de 63 anos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.