segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CDE ganhará loja com produtos da marca “Paraguay”

03.01.11 - Visitada diariamente por multidões de brasileiros e argentinos, Ciudad del Este deve ganhar, ainda no mês de janeiro, uma loja temática com produtos da marca “Paraguay”, licenciados pela Secretaria Nacional do Turismo (SENATUR) e desenvolvidos pela empresa Proyack.

Imagem: La Nación

De acordo com o jornal La Nación, a loja esteña, que ficará nas proximidades da cabeceira da Ponte da Amizade, seguirá o padrão da unidade inaugurada em dezembro na Calle Palma, rua central de Asunción, anexa ao posto de informações turísticas mantido pela SENATUR.

Além de Asunción e Ciudad del Este, a intenção é abrir um posto de venda, também, na cidade de Encarnación, extremo-sul do país, na fronteira com a Argentina.

Nas lojas temáticas, o turista encontra souvenires e produtos artesanais produzidos com alto padrão de qualidade, estampados com o selo turístico “Paraguay” ou retratando paisagens e cenas típicas do país. Além de peças em ñandutí, destaque para as garrafas e kits de tererê decorados com motivos tradicionais.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Aprenda simpatias de ano novo “Made in Paraguay”

31.12.10 - No Paraguai, assim como em boa parte do mundo, o ano de 2011 será recebido com rituais para que o período que se inicia seja melhor que o anterior. Na lista a seguir, alguns dos truques mais curiosos utilizados pelos paraguaios na noite da virada. Mais...

Paraguai tem 3ª maior taxa de crescimento do mundo

31.12.10 - O Paraguai fechará o ano de 2010 com crescimento estimado de 14,5% em seu Produto Interno Bruto (PIB), taxa que, se confirmada, situará a economia do país no terceiro lugar mundial, atrás apenas do Catar (16%) e da Indonésia (15%). Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.