quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CDE organiza festejos para aniversário de 54 anos

12.01.11 - Ciudad del Este completará, no próximo dia 03/02, seus 54 anos de vida independente como município. Os festejos, porém, começam dez dias antes, com o Novenário de San Blas. Por este motivo, a comissão que organizará a programação já encontra-se com a mão na massa.

Imagem: Democraticamente

Nesta terça-feira (11), a prefeitura local convocou a primeira reunião da chamada “Comissão de Festejos”, composta pela instituição municipal, Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Nacional, Igreja Católica, lideranças empresariais, pioneiros de Ciudad del Este e representantes da sociedade civil organizada.

Todas as pessoas ou entidades interessadas em fazer parte da organização estão convidadas, serão bem-vindas. Todos devemos formar parte desta celebração”, convidou a prefeita Sandra McLeod, em declarações reproduzidas pelo Diário Última Hora.

O palco central das comemorações, como em todos os anos, será a esplanada em frente à Catedral San Blas, a cerca de 1,5 quilômetro da Ponte da Amizade. Todas as noites, de 24/01 a 03/02, haverá shows de música e dança no palco instalado no local, com acesso gratuito a toda a população da fronteira.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

3D em praça pública emociona população paraguaia

03.01.11 - As comemorações do ano do Bicentenário da Independência começaram com o pé direito no Paraguai. Na noite de sábado (01), a multidão que lotou a praça em frente ao antigo Cabildo saiu emocionada com uma impressionante projeção em 3D. Mais...

Vice pede independência em relação aos vizinhos

03.01.11 - Em seu discurso durante a abertura das celebrações do “Ano do Bicentenário”, na noite de sábado (01), em Asunción, o vice-presidente Federico Franco defendeu que o país deve tornar-se independente, também, de seus dois maiores vizinhos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.