segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cerro empata sem gols em amistoso no Paraná

10.01.11 - Dando início à sua pré-temporada para a disputa do Torneio Apertura e da Copa Libertadores da América, a equipe do Cerro Porteño, que enfrenta o Deportivo Petare (Venezuela) na fase preliminar da competição sulamericana, está no Paraná para treinos e amistosos.

O local escolhido é a cidade de Curitiba, mais especificamente, o Centro de Treinamento do Caju, pertencente ao Clube Atlético Paranaense, equipe contra a qual o Cerro deveria ter medido forças no último fim de semana. Ante o cancelamento do Atlético, o adversário foi o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa.

Apesar de ser um jogo-treino, disputado no próprio CT do Caju, o resultado foi considerado ruim pela crônica esportiva paraguaia: 0 x 0, sem gols e sem brilho, contra uma equipe que disputou, em 2010, a quarta divisão do futebol brasileiro.

Na próxima quarta-feira (12), o Cerro enfrenta o Paraná Clube, também em Curitiba. Outro adversário previsto é o Vasco, no Rio de Janeiro, fechando o ciclo de preparação em terras brasileiras.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Libertad levanta a taça do Clausura 2010

06.12.10 - Ao bater o 3 de Febrero por 5 x 0 na 22ª e última rodada do Torneio Clausura 2010, o Libertad confirmou seu favoritismo e levantou o caneco da competição, conquistando seu 15º título. O Cerro Porteño, que dependia de um tropeço do Libertad, ficou em 2º. Mais...

Conmebol sorteia grupos da Libertadores

26.11.10 - A Confederação Sulamericana de Futebol sorteou nesta quinta-feira (25) em Luque, região metropolitana de Asunción, os grupos e confrontos da primeira fase da edição 2011 da Copa Libertadores da América, principal competição do continente. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.