terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cidade argentina realiza Festival do Rio Paraná

04.01.11 - Situada a cerca de 150 quilômetros da Tríplice Fronteira, às margens do rio Paraná, a cidade argentina de Puerto Rico realiza, entre hoje (04) e quinta-feira (06), seu “Festival do Rio”, com propostas de atividades artísticas, culturais e de conscientização ambiental.

Imagem: Divulgação

De acordo com a comissão organizadora do evento, o festival, que terá lugar no Clube de Pesca da localidade, surgiu da necessidade de dar maior visibilidade às atividades desenvolvidas em Puerto Rico e proporcionar opção de lazer e conscientização a moradores locais, da província de Misiones e turistas.

Entre os atrativos da programação, que pode ser consultada, na íntegra, pelo site http://www.festivaldelrio.org.ar/ ou pelo e-mail contacto@festivaldelrio.org.ar, palestras, debates, apresentações de bandas, DJ's, grupos de dança e de teatro e oficinas diversas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

CDE ganhará loja com produtos da marca “Paraguay”

03.01.11 - Visitada diariamente por multidões de brasileiros e argentinos, Ciudad del Este deve ganhar, ainda em janeiro, uma loja temática com produtos da marca “Paraguay”, licenciados pela Secretaria Nacional do Turismo e desenvolvidos pela empresa Proyack. Mais...

Deputado paraguaio é visto caçando em terras indígenas

03.01.11 - Indígenas da comunidade Aché de Puerto Barra, localidade cerca de 140 quilômetros ao sul de Ciudad del Este, denunciaram ao Diário Última Hora que, na última sexta-feira (31), encontraram o deputado Nelson Segovia caçando nas terras da tribo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.