quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Colisão entre jet ski e lancha provoca morte no lago

06.01.11 - Em trágico acidente ocorrido na noite de terça-feira (04), por volta das 23h00, uma estudante universitária faleceu e um fotógrafo encontra-se desaparecido após a colisão entre o jet ski e uma lancha nas proximidades do Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) em Foz do Iguaçu.

Imagem: Jornal de Itaipu (Arquivo)

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Marinha, que comandam os trabalhos de busca e investigam o ocorrido, a vítima fatal confirmada é a estudante universitária Raquel Sleiman de Castilho, de 19 anos, acadêmica do curso de Letras da UDC.

Raquel, que usava colete salva-vidas no momento do impacto do jet ski com a lancha, estava em companhia do fotógrafo Antônio Cantaleano (Tony), 32, que estaria sem o equipamento de proteção. Na manhã desta quinta-feira (06), o corpo do fotógrafo permanecia desaparecido nas águas do lago.

A notícia sobre o acidente com desenlace fatal, pouco usual na região de fronteira, foi destaque nos meios de comunicação de todo o Brasil nesta quarta-feira (05), sendo relatada por redes de rádio e televisão e pelos principais portais da internet.

O Lago de Itaipu foi cenário, também nesta quarta, para outra fatalidade: a morte do banhista Airton Ribeiro, de 29 anos, que afogou-se enquanto nadava fora da área delimitada para banho na Prainha de Três Lagoas, vizinha ao Iate Clube.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Acidente mata operários em obra de supermercado

28.12.10 - A virada de ano será mais triste para duas famílias de Lambaré, região metropolitana de Asunción. Nesta segunda, dois operários, que trabalhavam na construção de um supermercado, morreram soterrados com o desabamento de parte da estrutura. Mais...

Cantor sertanejo sofre acidente em Santa Helena

22.12.10 - Um cantor sertanejo ficou ferido, no início da tarde desta terça-feira (21), em acidente ocorrido no perímetro urbano de Santa Helena, na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Argentina. José Lucas, da dupla Zé Lucas & Camargo, deslocava-se em uma moto. Mais...

2 comentários:

  1. é uma fatalidade uma menina muito querida pela comunidade de nossa igreja, sentimos muito pelo ocorrido, ainda nao caimos na real..... resta desejar forças para todos os entes e amigos da saudosa Raquel.

    ResponderExcluir
  2. é realmente nós do curso de Letras da UDC...sentiremos muito a falta que nossa querida amiga Raquel fara....infelizmente teremos que seguir sem ela e ver sua carteira vazia, lembrar de suas garagalhadas,,é Raquel vc vai fazer falta....

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.