sábado, 8 de janeiro de 2011

DEPOM faz 1ª apreensão do ano no Lago de Itaipu

08.01.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Policiamento Marítimo (DEPOM), de Foz do Iguaçu, informaram na madrugada desta sexta-feira (07) a realização da primeira grande apreensão de cigarros nas águas do Lago de Itaipu no ano de 2011.

Imagens: DEPOM / PF

De acordo com o delegado Augusto da Cruz Rodrigues, chefe da DEPOM em Foz do Iguaçu, o carregamento de cigarros, estimado em cerca de 450 caixas e avaliado preliminarmente em R$ 100 mil, estava a bordo de duas embarcações interceptadas pelos policiais no lago fronteiriço.

A ação ocorreu entre a tarde de quinta-feira (06) e a madrugada de sexta (07), em área localizada entre os municípios de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia. Os contrabandistas conseguiram fugir. Lanchas e cigarros foram trazidos à delegacia de Foz do Iguaçu.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia e RFB fazem derradeira apreensão de 2010

03.01.11 - Policiais civis e servidores da Receita Federal do Brasil (RFB) fizeram na última quinta-feira (30) sua última grande apreensão de cigarros contrabandeados no ano de 2010. A mercadoria foi localizada em um depósito na cidade de Santa Terezinha de Itaipu. Mais...

Militar preso com cigarros é expulso da corporação

30.12.10 - O presidente Fernando Lugo decretou nesta quarta-feira (29) a “baixa desonrosa” do coronel Lorenzo Benítez Liseras, militar paraguaio que, na Argentina, foi preso com um carregamento de cigarros contrabandeados e condenado a quatro anos de prisão. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.