segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Derrota para o Equador complica Paraguai no Sub-20

24.01.11 - Em partida disputada neste domingo (23), na cidade peruana de Moquegua, a seleção paraguaia de futebol complicou suas chances de classificação à próxima fase do Sulamericano Sub-20, ao ser derrotada pelo Equador pelo placar de 1 x 0.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

O único gol do encontro foi marcado por Edson Montano, de cabeça, aos 59 minutos de jogo. Com a derrota, o Paraguai é o terceiro colocado no Grupo B, com três pontos ganhos, contra sete do Brasil e quatro do Equador. Bolívia e Colômbia estão na lanterna, com apenas um ponto ganho.

O agravante, porém, é que o Paraguai folgará na próxima rodada, voltando a campo contra a Colômbia, no final de semana, precisando vencer e torcer por tropeços dos concorrentes diretos para avançar à segunda fase, que determinará os quatro classificados ao Mundial e as duas vagas às Olimpíadas de 2012.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia mexicana prende agressor de Cabañas

19.01.11 - A Polícia Federal do México anunciou, no início da noite desta terça-feira (18), a prisão do foragido José Jorge Balderas Garza (JJ), apontado como o responsável pela agressão sofrida por Salvador Cabañas no banheiro de um bar da Cidade do México. Mais...

Sulamericano Sub-20: Neymar 4 x 2 Paraguai

18.01.11 - Idolatrado por uns, detestado por outros, o atacante Neymar, do Santos, deu a tônica da vitória brasileira sobre o Paraguai, na estreia do Sulamericano Sub-20, ao marcar os quatro gols da seleção canarinho no triunfo por 4 x 2 sobre a albirroja juvenil. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.