terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Empresa paraguaia exporta molhos e geleias ao Brasil

19.01.11 - Uma pequena firma paraguaia, exportando alimentos refinados como molhos e geleias, a supermercados das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Esta é a empresa San Millán, que segundo o jornal La Nación, está prestes a romper mais uma barreira.

Imagem: Divulgação

Especializada em produtos do segmento “gourmet”, a San Millán fechou, no final do ano passado, contratos com redes supermercadistas do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, para o envio inicial de oito a nove mil frascos de 11 de seus principais produtos.

Nós arriscamos e conseguimos. Tudo deu-se mediante uma série de participações em feiras e exposições com o assessoramento do programa 'Paraguay Vende'. Eles nos acompanharam e nos abriram caminho nesses encontros realizados em Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba”, revelou o proprietário Luis Hernáez.

Em um primeiro momento, serão enviados produtos como conservas, molhos fortes, picantes ou suaves e geleias de manga e outras frutas. O público-alvo é o da classe alta, consumidor de itens importados e que baseia suas preferências em critérios como originalidade e sustentabilidade da produção.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Aduana paraguaia arrecadou 38% a mais em 2010

04.01.11 - Acréscimo de 38% na arrecadação de tributos aduaneiros, com destaque para os postos da cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade e do Aeroporto Guaraní. Este foi o saldo da Direção Nacional das Aduanas (DNA), do Paraguai, no ano de 2010. Mais...

CDE ganhará loja com produtos da marca “Paraguay”

03.01.11 - Visitada diariamente por multidões de brasileiros e argentinos, Ciudad del Este deve ganhar, ainda em janeiro, uma loja temática com produtos da marca “Paraguay”, licenciados pela Secretaria Nacional do Turismo e desenvolvidos pela empresa Proyack. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.