sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ex-empresário de Salvador Cabañas continua na cadeia

07.01.11 - A justiça paraguaia recusou, nesta quinta-feira (06), o pedido de hábeas-corpus para José María González, ex-empresário do atacante e camisa 10 do América e da seleção nacional do Paraguai, Salvador Cabañas. González é acusado de fraude financeira contra o jogador.

Imagem: La Nación

De acordo com a agência pública IP Paraguay, o pedido apresentado pelos advogados Alberto Araújo e Bernardo Villalba foi recusado pelos camaristas Natividad Meza, Irma Alfonso de Bogarín e Juan Carlos Paredes, que levaram em conta, entre outros fatores, o risco de fuga ao exterior.

González, que encontra-se recluído na Penitenciária Nacional de Tacumbú, periferia de Asunción, é protegido por forte esquema de segurança, havendo temores de que seja agredido pelos demais detentos.

Oscar Germán Latorre, advogado contratado pela família de Cabañas, afirma que o prejuízo causado por operações fraudulentas atribuídas a González seria superior a US$ 1 milhão. Baleado na cabeça em um bar do México, em janeiro de 2010, Cabañas encontra-se, neste momento, em fase de recuperação.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Ex-representante de Cabañas passa Natal na cadeia

27.12.10 - Acusado de milionária fraude, o ex-representante do atacante paraguaio Salvador Cabañas, José María González, passou a noite de Natal recluído na Penitenciária Nacional de Tacumbú, em Asunción, em meio a fortes medidas de segurança. Mais...

Litígio Cabañas x América vai à Corte Arbitral

17.12.10 - Afastado dos gramados desde janeiro, o atacante paraguaio Salvador Cabañas está recorrendo à Corte Arbitral do Esporte (CAS), no processo em que mantém litígio trabalhista com o América, clube com o qual tem contrato até o final da próxima temporada. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.