terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Família de Michael Jackson programa visita a Foz

18.01.11 - Foz do Iguaçu deve receber, entre os dias 10 e 13/02, a visita de três familiares do cantor estadunidense Michael Jackson, para participação em um festival em homenagem ao cantor considerado, pelos fãs, como um dos gênios da música no século XX.

Imagem ilustrativa

É o que afirma, pelo menos, o promotor de eventos Alcir Almeida, que em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (17), na sala de reuniões da Prefeitura de Foz do Iguaçu, disse contar com autorização da Fundação Família Jackson e a presença confirmada do pai, da mãe e de uma das irmãs de Michael.

O anúncio do evento, que segundo o organizador, trará artistas de várias partes do Brasil e do mundo à Terra das Cataratas, foi tomado com cautela, na manhã de hoje (18), pelos ouvintes da rádio CBN, que relembraram o nada agradável histórico de shows “piratas” na região fronteiriça.

Um dos casos mais recentes, ocorrido no ano passado, foi a suposta apresentação da banda ABBA, anunciada em outdoors e anúncios nos meios de comunicação, acompanhados de fotos da banda original. O concerto era, na verdade, de um grupo tributo em homenagem aos intérpretes de “Dancing Queen”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

As 10 + da Imprensa Paraguaia – de 09/01 a 15/01

16.01.11 - 2011 começando “colorido” na imprensa paraguaia? Malacos comendo, fazendo a festa e assaltando prostíbulo? Mulher atacando vizinha com lança? Para ver estas e outras loucuras publicadas pela imprensa paraguaia na semana que passou, clique aqui!

Filme sobre terrorismo pode começar a ser rodado em março

10.01.11 - Dirigido por Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar de Melhor Diretora em 2010, o filme “Triple Frontier” ou “Sleeping Dogs” (títulos provisórios), que terá como tema o “terrorismo” na Tríplice Fronteira, pode começar a ser rodado no mês de março. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.