segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Filme pode começar a ser rodado em março

10.01.11 - Dirigido por Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar de Melhor Diretora em 2010, o filme “Triple Frontier” ou “Sleeping Dogs” (títulos provisórios), que terá como tema o “terrorismo” na Tríplice Fronteira, pode começar a ser rodado no mês de março.

Bigelow e o roteirista Mark Boal nas Cataratas do Iguaçu

Foi o que revelou, em entrevista a sites de entretenimento dos Estados Unidos, o produtor Charles Roven, que afirmou que a intenção era começar a rodar o filme no segundo semestre de 2011, porém, como Bigelow cancelou a filmagem de um projeto paralelo, a agenda foi antecipada.

É um grande, grande, grande projeto, que, logisticamente, está programado para filmar em vários países da América do Sul e da América do Norte”, afirmou Roven. “É realmente um projeto fantástico e excitante. Trabalhar com Kathryn e Mark Boal [roteirista] é grandioso. O roteiro é incrível”.

Esperamos começar a filmar em março ou abril”, complementou o produtor, confirmando as notícias “vazadas” na imprensa de que Tom Hanks ocupará um dos quatro papéis principais e que Johnny Depp e Chrstian Bale estão praticamente descartados, com Leonardo Di Caprio, Will Smith e Sean Penn aparecendo como possíveis nomes.

Representantes do setor turístico do Paraguai e da Argentina, bem como da comunidade árabe da Tríplice Fronteira, são contra a realização do filme, por considerar que “Triple Frontier” cimentará, ainda mais, o estigma de criminalidade e terra sem lei que paira sobre a região no cenário internacional.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Filme sobre a fronteira terá Tom Hanks no papel principal

01.12.10 - A julgar por informações publicadas por sites de entretenimento dos Estados Unidos, já é praticamente oficial: Tom Hanks deve mesmo ser o protagonista do filme sobre terrorismo na região fronteiriça, planejado pela diretora Kathryn Bigelow. Mais...

Diretora de “Guerra ao Terror” Visita a Fronteira

14.09.10 - De olho na produção de seu novo filme, que falará sobre lavagem de dinheiro e outros crimes em uma “obscura fronteira da América do Sul”, a diretora estadunidense Kathryn Bigelow esteve na fronteira, na semana passada, acompanhada do roteirista Mark Boal. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.