sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MP flagra falso médico em Ciudad del Este

07.01.11 - O Ministério Público do Paraguai flagrou, nesta quinta-feira (06), um falso médico de 36 anos que oferecia um serviço pra lá de original aos moradores de Ciudad del Este: atendimento itinerante, com tarifas populares e entrega de medicamentos a domicílio.

Imagem: ABC Color

De acordo com o jornal ABC Color, Martín Barrios Vigo (o homem de terno na foto acima) foi detido após investigação que tomou como base denúncias de pacientes que sentiram-se lesados e levaram o caso ao conhecimento da promotora Arminda Rivas, que providenciou uma câmara oculta para o flagrante.

Na maleta de Barrios, que reconheceu não ter licença para atuar como médico no Paraguai, porém, afirmou ter feito curso na “Universidade de Serviço Integral de Medicina Alternativa”, no Peru, equipamentos de uso médico, receitas, comprimidos de vitamina “C”, um carimbo e um carnê supostamente falsificado.

Em declarações à imprensa, a promotora afirmou que Barrios, que já teria antecedentes, pode ser indicado pelos crimes de fraude e exercício ilegal da medicina. O caso monopolizou as atenções da imprensa de Ciudad del Este na manhã desta sexta-feira (07).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Bizarra carona policial no Paraguai (foto)

06.01.11 - O jornal ABC Color publicou, em sua edição digital, fotografia mostrando uma bizarra carona policial em uma das principais avenidas de Asunción. Na garupa da moto da polícia, um homem sem capacete bebe algo que aparentemente é cerveja. Mais...

Estudantes brasileiros “invadem” universidades paraguaias

05.01.11 - O mês de janeiro, tradicionalmente, é de férias no calendário acadêmico da maioria das instituições. No Paraguai, no entanto, o primeiro mês do ano é de “alta temporada” para brasileiros em busca de duvidosos cursos de especialização. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.