terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novas apreensões de cigarros na região do Lago

19.01.11 - Agentes da Força Alfa e da Polícia Federal fizeram, entre a noite de sábado (15) e a tarde de segunda-feira (17), novas apreensões de cigarros contrabandeados do Paraguai na região do Lago de Itaipu. As mercadorias são trazidas ao Brasil através de portos clandestinos.

Imagem: Correio do Lago

A primeira apreensão ocorreu em Guaíra, no último sábado (15), com a localização de duas embarcações contendo 57 caixas de cigarros e quatro pneus, em ação encabeçada por policiais militares da Força Alfa. Os responsáveis pelos produtos e barcos não puderam ser localizados.

Nesta segunda-feira (17), por sua vez, policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) interceptaram dois veículos que transportavam cerca de 100 caixas de cigarros. A interceptação ocorreu na zona rural de Pato Bragado. Os motoristas conseguiram fugir.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Apreensões da RFB totalizaram R$ 980 milhões

17.01.11 - R$ 980 milhões em apreensões de contrabando, descaminho e veículos utilizados para o transporte ilegal de mercadorias. Este é o impressionante balanço feito pela 9ª Região Fiscal da Receita Federal, que abarca Paraná e Santa Catarina. Mais...

Policiais apreendem maconha na região do lago

17.01.11 - Patrulheiros rodoviários de santa Helena apreenderam, em vistoria realizada na tarde de sexta-feira (14), um carregamento com 126 quilos de maconha, divididos em 209 tabletes, a bordo de um Corcel II que transitava pelas imediações do Lago de Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.