domingo, 30 de janeiro de 2011

Paraguai perde sonho das olimpíadas e mundial

29.01.11 - A seleção paraguaia sub-20 está eliminada do Sulamericano da categoria, disputado no Peru, e fora da disputa pelas quatro vagas para o mundial da Colômbia e duas para os Jogos Olímpicos de 2012. A eliminação veio da pior maneira, com um empate com gosto de derrota.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Para avançar ao hexagonal final e seguir vivo na disputa das vagas, o Paraguai precisava vencer a Colômbia no jogo disputado na madrugada deste sábado (29), na pequena cidade peruana de Tacna. O início da seleção guarani foi promissor, chegando a abir 3 x 1 no marcador.

Entretanto, aos 67 minutos, Ortega diminuiu para a Colômbia, que chegou à igualdade com um gol de pênalti, a cinco minutos do final, convertido por Cardona. Com o empate em 3 x 3, o Paraguai terminou em penúltimo lugar no grupo e deu adeus à classificação. A Colômbia avançou ao hexagonal.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Derrota para o Equador complica Paraguai no Sub-20

24.01.11 - Em partida disputada neste domingo (23), na cidade peruana de Moquegua, a seleção paraguaia de futebol complicou suas chances de classificação à próxima fase do Sulamericano Sub-20, ao ser derrotada pelo Equador pelo placar de 1 x 0. Mais...

Sulamericano Sub-20: Neymar 4 x 2 Paraguai

18.01.11 - Idolatrado por uns, detestado por outros, o atacante Neymar, do Santos, deu a tônica da vitória brasileira sobre o Paraguai, na estreia do Sulamericano Sub-20, ao marcar os quatro gols da seleção canarinho no triunfo por 4 x 2 sobre a albirroja juvenil. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.