segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paraguaios são presos com coca na ponte Tancredo

31.01.11 - Aduaneiros argentinos fizeram, na tarde de sexta-feira (28), uma importante apreensão de cocaína na cabeceira da Ponte Tancredo Neves. A droga estava em uma mala, transportada em um táxi paraguaio cujo motorista foi preso juntamente com o passageiro.

Imagem: La Voz de Cataratas

De acordo com o portal La Voz de Cataratas, de Puerto Iguazú, a cocaína, que tinha como destino a Espanha e seria embarcada em um voo interno partindo do aeroporto local, era de máxima pureza e totalizou 2.270 gramas, com valor de mercado estimado em mais de US$ 25 mil.

O chamativo do caso é que, para chegar à cabeceira argentina da Ponte Tancredo Neves, o táxi levando o passageiro que serviria como “mula” passou, anteriormente, pelas aduanas da Ponte da Amizade e pelo posto fronteiriço brasileiro na fronteira com a Argentina, não despertando qualquer tipo de suspeita.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF prende paraguaio com cocaína no estômago

07.01.11 - Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na última quarta-feira (05), um paraguaio de 26 anos que chegou ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu com intenção de embarcar em um voo em direção ao País Basco. Em seu estômago, 41 cápsulas de cocaína. Mais...

Polícia intercepta caminhão com cocaína na BR-277

05.01.11 - Policiais civis de Cascavel interceptaram na madrugada de ontem (04), no Km 635 da BR-277, trevo de acesso a Vera Cruz do Oeste, um caminhão que transitava pela rodovia com uma carga de cocaína escondida em um compartimento falso próximo ao freio. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.