segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Polícia e RFB fazem derradeira apreensão de 2010

03.01.11 - Policiais civis e servidores da Receita Federal do Brasil (RFB) fizeram na última quinta-feira (30) sua última grande apreensão de cigarros contrabandeados no ano de 2010. A mercadoria foi localizada em um depósito na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Imagem: RFB / Aqui Agora

De acordo com a RFB e a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, as cerca de 1,2 mil caixas de cigarros estavam na carroceria de um caminhão com placas de Lençóis Paulista (SP), abandonado em um galpão que era utilizado como depósito para mercadorias de procedência irregular.

O veículo foi lacrado e encaminhado à delegacia da RFB na Terra das Cataratas para as pertinentes verificações. O balanço final das apreensões do mês de dezembro e de todo o ano de 2010 deve ser divulgado ainda na primeira quinzena de janeiro.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia flagra idoso com mala cheia de muamba

30.12.10 - Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da ROTAM fizeram na madrugada de terça-feira (28), na PR-317, próximo a Engenheiro Beltrão, a apreensão de uma mala carregada com pendrives e dispositivos de memória contrabandeados do Paraguai. Mais...

PF de Foz bate recorde de apreensões de entorpecentes

30.12.10 - A delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu reconquistou, em 2010, o título de delegacia que mais apreende entorpecentes no Brasil. De janeiro até o início desta semana, foram 59 toneladas de drogas trazidas, principalmente, do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.