segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Polícia encontra “túnel” na região de Asunción

24.01.11 - Agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontraram na região metropolitana de Asunción, na madrugada deste domingo (23), um túnel em processo de escavação e cuja saída, chamativamente, iria dar na residência da promotora antisequestros Sandra Quiñonez.

Imagem: ABC Color

De acordo com o jornal ABC Color, o túnel, escavado em uma residência abandonada e lindeira à casa de Quiñonez, no bairro Virgen del Rosário, de Lambaré, já tinha 15 metros de extensão e diâmetro suficiente para a passagem de pessoas e objetos.

As finalidades da escavação que, conforme relatos de vizinhos, era realizada durante a noite por jovens que chegavam de moto ou em uma caminhonete, são desconhecidas pela polícia, que não descarta, no entanto, que o túnel seja obra do grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP”.

No momento da chegada dos policiais, a casa e o local de escavação estavam vazios, havendo, no entanto, indícios de ocupação recente, como restos de comida, garrafa térmica com água para tererê e ferramentas que teriam sido furtadas de imóveis vizinhos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paraguai reinicia caçada a grupo guerrilheiro

19.01.11 - O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, instruiu nesta terça-feira (18) seu ministro do Interior, Rafael Filizzola, para nova caçada aos membros do grupo insurgente EPP, atuantes na região centro-norte do país e responsáveis por três atentados apenas em 2011. Mais...

Governo paraguaio divulga novas fotos do EPP

29.12.10 - O governo do Paraguai divulgou, nesta terça-feira (28), novas fotografias descobertas em um dispositivo portátil e um notebook, mostrando imagens do cotidiano do grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP”, que atua no centro-norte do país. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.