quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Polícia intercepta caminhão com cocaína na BR-277

05.01.11 - Policiais civis de Cascavel interceptaram na madrugada de ontem (04), no Km 635 da BR-277, trevo de acesso a Vera Cruz do Oeste, um caminhão que transitava pela rodovia com uma carga de cocaína escondida em um compartimento falso próximo ao freio.

Imagem: Agência Estadual de Notícias (AEN)

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), a ação foi coordenada por agentes do Setor Antidrogas e do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial, que identificaram o caminhão conduzido por Germán Enrique San Martín Silva como potencial transportador de entorpecentes.

- Galeria: fotos da apreensão de cocaína

Um dos motivos da suspeita sobre o veículo, que levava, oficialmente, uma carga de ferros para a construção civil, foi o fato de que os objetos apresentavam sinais de estarem há tempos dispostos da mesma maneira, levando a crer que tenham sido usados, também, em outras narcoviagens.

A droga, totalizando 69,5 quilos (divididos em 66 “tijolos”), estava escondida em um tambor falso de ar de freio. O destino da cocaína, embarcada em Foz do Iguaçu, era a cidade catarinense de Criciúma. Preso em flagrante, Silva foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Cascavel.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia encontra cocaína em casa de policial

31.12.10 - Agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai encontraram nesta quinta-feira (30), na residência de um colega de farda, oito quilos de cocaína, duas armas sem registro, cinco carregadores, munições e equipamentos. Mais...

Denarc apreende crack dentro de videogame

31.12.10 - Um videogame mais viciante que o normal. Nesta quinta-feira (30), uma adolescente de 16 anos, que partiu de Foz do Iguaçu, foi detida em Curitiba de posse de um quilo de crack escondido em um videogame supostamente “preparado” no Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.