quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Polícia paraguaia intercepta carga de maconha

12.01.11 - Policiais da localidade de Mburika, extremo-sul do Paraguai, fizeram na última segunda-feira (10) uma importante apreensão de maconha às margens do riacho San Rafael. A droga seria enviada à Argentina, situada a poucos quilômetros de distância.

Imagem: ABC Color

De acordo com o jornal ABC Color, o carregamento, totalizando 664 quilos da erva, seria recolhido por traficantes argentinos e levado à província de Formosa. A origem do entorpecente, entretanto, é a fronteira seca entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, onde estão localizadas as principais plantações.

Houve apreensão de maconha, também, na zona rural de Alberdi, município igualmente situado na fronteira com a Argentina. No local conhecido como Isla León, agentes da Polícia Nacional e do Ministério Público encontraram 136 “tijolos”, pesando 295 quilos. Duas pessoas foram detidas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Antidrogas apreendem maconha em Salto del Guairá

07.01.11 - Meia-tonelada de maconha, pronta para ser enviada ao Brasil. Em Salto del Guairá, agentes da Secretaria Nacional Antidrogas, do Paraguai, localizaram um carregamento de “erva” em uma residência do bairro San Antonio. Uma pessoa foi presa. Mais...

PRF prende paraguaios com maconha na BR-153

05.01.11 - Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite de segunda-feira (03), dois homens e uma mulher de nacionalidade paraguaia, a bordo de um carro de passeio “recheado” com 156 quilos de maconha. A abordagem ocorreu no Km 338. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.