domingo, 2 de janeiro de 2011

A Semana em Revista – de 27/12 a 01/01

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Segunda-Feira - 27/12

Na segunda-feira, você acompanhou que o governo lançou uma cartilha bilíngue ensinando como trabalhar no Mercosul; que libaneses de CDE distribuíram cestas básicas à população; e que a guerrilha colombiana planejou sequestros no Paraguai. Para ver todas as notícias da segunda-feira, clique aqui!

Terça-Feira - 28/12

Na terça-feira, você soube que conhecer as Cataratas do Iguaçu pelo lado argentino ficará mais caro em 2011; que o acordo bilateral para fiscalização de cargas continua encalhado; e que o Brasil pode impôr barreiras ao trigo paraguaio. Para ver todas as notícias da terça-feira, clique aqui!

Quarta-Feira - 29/12

Na quarta-feira, você leu que Salto del Guairá está sendo invadida por compristas brasileiros; que o governo federal criou uma comissão para trabalhar a integração fronteiriça; e que brasiguaios manifestaram-se em uma rodovia do Paraguai. Para ver todas as notícias da quarta-feira, clique aqui!

Quinta-Feira - 30/12

Na quinta-feira, você acompanhou que o cadastramento dos sacoleiros que desejam aderir ao RTU começa na segunda; que as lojas de Ciudad del Este fizeram as últimas vendas do ano; e que a PF de Foz bateu recorde na apreensão de entorpecentes. Para ver todas as notícias de quinta-feira, clique aqui!

Sexta-Feira e Sábado - 31/12 e 01/01

Na edição dupla do feriadão de Ano Novo, você aprendeu simpatias legitimamente paraguaias para começar o novo período; que um brasileiro foi preso com cartões “clonados”; e que o Paraguai fechou o ano com o 3º maior crescimento do mundo. Para ver todas as notícias de sexta-feira, clique aqui.

Roda de Tererê

Para conferir todas as notícias, notas e curiosidades publicadas pelo SopaBrasiguaia.com em sua coluna mais lida, consulte o arquivo diário ou clique aqui!

Para ver como foi a semana de 20/12 a 25/12, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.