quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Senador paraguaio sofre acidente na Ruta VII

12.01.11 - A imprudência de muitos motoristas que trafegam pela Ruta VII, principal rodovia do lado paraguaio da fronteira, deixou mais três pessoas feridas nesta terça-feira (11). Uma delas é o senador paraguaio Gregorio Areco Ruiz Díaz, que viajava a bordo de uma caminhonete.

De acordo com o Diário Última Hora, o veículo em que estava Areco colidiu na traseira de uma segunda caminhonete, que circulava pela rodovia, com os faróis desligados, transportando uma carga de madeira. Além do senador de 60 anos, ficaram feridos seu irmão Vicente, 53, e Nelson Souza Rojas, 40.

A colisão, ocorrida por volta das 05h20 (hora local), deu-se nas imediações do Km 234, próximo ao local conhecido como “Campo 8”. Os feridos foram trasladados ao hospital da Fundação Tesãi, em Ciudad del Este, e não correm risco de falecimento.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Colisão entre jet ski e lancha provoca morte no Lago de Itaipu

06.01.11 - Em trágico acidente ocorrido na noite de terça-feira (04), por volta das 23h00, uma estudante universitária faleceu e um fotógrafo encontra-se desaparecido após a colisão entre o jet ski e uma lancha nas proximidades do Iate Clube Lago de Itaipu. Mais...

Acidente mata operários em obra de supermercado

28.12.10 - A virada de ano será mais triste para duas famílias de Lambaré, região metropolitana de Asunción. Nesta segunda, dois operários, que trabalhavam na construção de um supermercado, morreram soterrados com o desabamento de parte da estrutura. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.