domingo, 30 de janeiro de 2011

Serenata a CDE anima noites na fronteira

30.01.11 - Ciudad del Este comemora, no próximo dia 03, os 54 anos de sua fundação. A festa, porém, teve início bem antes, com o novenário em homenagem a São Brás, padroeiro da cidade, e a serenata realizada, a cada noite, na esplanada em frente à catedral.

Imagem de arquivo

Na noite de sábado (29), a animação foi comandada pelos grupos Los Paredes, Renacer e pelo cantor Jorge Torales. Neste domingo (30), que começa com a Corrida de San Blas e entrada gratuita para crianças no parque de diversões montado no Parque Alejo García, os shows ficam por conta de Rigoberto Arévalos e dos grupos Revelación e Fusión.

Na noite de segunda-feira (31), estarão no palco os grupos Rumberos, Eco's e La Cachorra. A programação continua sem pausas até a noite de quarta-feira (02), quando além das atividades artísticas, haverá foguetório e celebração especial em homenagem ao santo padroeiro e ao aniversário da cidade.

Para chegar à esplanada da catedral San Blas, vindo do Brasil, basta seguir pela Ruta Internacional até a rotatória da loja Monalisa, virar à esquerda na Avenida Carlos Antonio López e dirigir por cerca de um quilômetro até avistar a catedral, que fica uma quadra acima do Hotel Casino Acaray.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Comemorações do aniversário de CDE iniciam hoje

24.01.11 - Têm início nesta segunda-feira (24), com missa na Catedral San Blas e festival artístico-cultural na esplanada situada em frente à igreja, as comemorações para o aniversário de 54 anos de Ciudad del Este, segunda maior cidade do Paraguai. Mais...

3D em praça pública emociona população paraguaia

03.01.11 - As comemorações do ano do Bicentenário da Independência começaram com o pé direito no Paraguai. Na noite de sábado (01), a multidão que lotou a praça em frente ao antigo Cabildo saiu emocionada com uma impressionante projeção em 3D. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.