terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sulamericano Sub-20: Neymar 4 x 2 Paraguai

18.01.11 - Idolatrado por uns, detestado por outros, o atacante Neymar, do Santos, deu a tônica da vitória brasileira sobre o Paraguai, na estreia do Sulamericano Sub-20, ao marcar os quatro gols da seleção canarinho no triunfo por 4 x 2 sobre a albirroja juvenil.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

O torneio, disputado no Peru desde domingo (16), classificará quatro seleções ao Campeonato do Mundo e duas às Olimpíadas de Londres 2012. Por este motivo, a meta brasileira é posicionar-se, no mínimo, entre os dois primeiros, garantindo vaga em ambas competições.

Após a estrepitosa derrota desta segunda-feira (madrugada de terça no Brasil e no Paraguai), a seleção paraguaia voltará a campo, na quinta-feira (20), contra a Bolívia. O próximo adversário do Brasil, por sua vez, será a Colômbia, em partida que, devido à diferença de fuso, será na madrugada de sexta-feira (21).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Advogado fala de “princípio de acordo” no caso Cabañas

12.01.11 - Representante do jogador Salvador Cabañas no litígio trabalhista contra o América do México, o advogado Óscar Germán Latorre anunciou a existência de um “princípio de acordo” entre o atleta e a diretoria do clube com o qual tem contrato até 2012. Mais...

Cerro empata sem gols em amistoso no Paraná

10.01.11 - Dando início à sua pré-temporada para a disputa do Torneio Apertura e da Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño, que enfrenta o Deportivo Petare (Venezuela) na fase preliminar da competição sulamericana, está no Paraná para treinos e amistosos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.