segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Veículos sem placa são retirados de circulação

17.01.11 - Teve início na capital paraguaia, Asunción, nesta segunda-feira (17), uma ação coordenada entre diferentes órgãos policiais, judiciais e administrativos, com o objetivo de retirar de circulação veículos que trafegam pelas ruas sem placas, com documentação incompleta ou de origem suspeita.

Imagem: ABC Color

De acordo com o jornal ABC Color, que publica a imagem acima, na qual um carro sem placa passa, sem maiores inconvenientes, ao lado de uma viatura policial, os controles contam com a participação, também, da prefeitura de Asunción, através de sua Polícia Municipal de Trânsito (PMT).

Se parados nas barreiras, os motoristas terão de apresentar documentos pessoais e do veículo. Em caso de automóveis ou motos pertencentes a terceiros, será exigida autorização oficial assinada pelo proprietário.

Os carros de passeio e outros veículos de quatro ou mais rodas serão trasladados ao pátio da Polícia Municipal de Trânsito, na esquina das ruas 14 de Mayo e Playa. As motocicletas serão levadas ao quartel central da PMT, situado no bairro Campo Grande.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF de Foz bate recorde de carros recuperados

22.12.10 - A delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Foz do Iguaçu bateu, nesta terça-feira (21), seu recorde anual de recuperação de veículos com denúncia de furto ou roubo, com a interceptação, na BR-277, de um Ford Fusion com placas de Ponta Grossa. Mais...

Polícia descobre esquema de carros “tunados”

16.12.10 - Meio que por acaso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu no último fim de semana, em Mato Grosso do Sul, uma nova artimanha utilizada por contrabandistas que vão ao Paraguai em busca de potentes equipamentos de som automotivo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.