quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Acidente com ônibus deixa 11 feridos em CDE

02.02.11 - Ônibus sucateados e motoristas que, em muitos casos, conduzem de maneira imprudente. A explosiva mistura resultou, nesta terça-feira (01), em um grave acidente nas imediações do Km 10 da Ruta Internacional VII, em Ciudad del Este, com o registro de 11 feridos.

Imagem: Diário CDE

De acordo com os diários CDE e Última Hora, o acidente ocorreu quando o motorista do ônibus, para desviar de um carro de passeio que entrou na pista sem dar sinal, fez uma manobra abrupta e perdeu o controle do coletivo, que só parou ao colidir contra uma árvore.

Os feridos (entre eles, o motorista Roberto Silvero Cabral), foram resgatados por socorristas e levados ao Hospital Regional de Ciudad del Este ou a centros médicos particulares do lado paraguaio da fronteira. No momento da publicação deste artigo, nenhum encontrava-se em situação de risco.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Senador paraguaio sofre acidente na Ruta VII

12.01.11 - A imprudência de muitos motoristas que trafegam pela Ruta VII, principal rodovia do lado paraguaio da fronteira, deixou mais três pessoas feridas. Uma delas é o senador paraguaio Gregorio Areco Ruiz Díaz, que viajava a bordo de uma caminhonete. Mais...

Colisão entre jet ski e lancha provoca morte no Lago de Itaipu

06.01.11 - Em trágico acidente ocorrido na noite de terça-feira (04), por volta das 23h00, uma estudante universitária faleceu e um fotógrafo encontra-se desaparecido após a colisão entre o jet ski e uma lancha nas proximidades do Iate Clube Lago de Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.