sábado, 5 de fevereiro de 2011

Editor do Sopa apresenta programa sobre turismo

05.02.11 - Vai ao ar neste sábado (05), a partir das 11h00, a segunda edição do programa CBN Turismo, nas ondas da CBN Foz (AM 1320 KHz) ou pela internet no site http://www.cbnfoz.com.br/. A apresentação é do editor do Sopa, Guilherme Wojciechowski.

Imagem: Adriana Cardoso

Em sua edição deste sábado, o programa leva ao ar uma entrevista com um dos pioneiros do turismo de Foz do Iguaçu, o uruguaio Jacobo Schneider, que conta como era a visitação às Cataratas há 40 anos e queixa-se de que, até hoje, ainda há problemas para a acessibilidade de cadeirantes no Parque Nacional.

- Ouça na íntegra: CBN Turismo - 05/02/11

É um público excelente, mas não temos condições de recebê-los”, lamentou Schneider, presidente da Associação de Agências de Viagens e Turismo Receptivo de Foz do Iguaçu.

Quem também estará presente o secretário municipal do Turismo, Felipe González, para anunciar obras no corredor turístico e listar as prioridades de sua gestão para 2011. CBN Turismo apresenta, ainda, matéria sobre o filme “Tríplice Fronteira”, da diretora Kathryn Bigelow, que falará sobre terrorismo na região.

Com apresentação do Guilherme Wojciechowski e produção de Cláudio Dalla Benetta, CBN Turismo traz notícias, entrevistas e informações sobre o turismo regional, as atrações e o lazer do final de semana.

Divulgação - CBN / SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Janeiro de recorde turístico na região fronteiriça

02.02.11 - Se o ano de 2010 terminou com recorde de turistas nos principais atrativos da região fronteiriça, 2011 começou tal como seu antecessor. No mês de janeiro, foram registrados recordes de visitação tanto no lado brasileiro, como no lado argentino das Cataratas. Mais...

Parque Nacional do Iguaçu comemora 72 anos

10.01.11 - Septuagenário, porém, com a energia de muitos pulmões. Nesta segunda-feira (10), o Parque Nacional do iguaçu, que abriga o lado brasileiro das Cataratas, completou seu 72º aniversário, com festa para comemorar a data e o recorde de visitantes de 2010. Mais...

Um comentário:

  1. Adoro os programas sobre turismo! É como viajar desde o próprio lugar!
    Agora tenho a sorte de poder alugar apartamentos mobiliados Buenos Aires e estou curtindo minhas férias na Argentina.

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.