terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Filme paraguaio é exibido na Alemanha

14.02.11 - Dirigido pelo cineasta Marcelo Martinessi (autor de “Karai Norte”, sucesso de público e de crítica), o curta-metragem paraguaio “Calle Última”, que mostra os dramas de meninos e meninas que vivem nas ruas da capital Asunción, foi exibido nesta segunda-feira (14) no prestigiado Festival de Berlim.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Para a estreia no festival, no qual “Calle Última” concorre ao prêmio de melhor curta, viajaram à Alemanha o diretor e os atores mirins Lorena Esquivel, Gladys González, Lorena Vera e Jorge Rojas. Além da sessão desta segunda-feira (14), o filme, falado em guarani, voltará a ser exibido na quarta (16) e na sexta (18).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Filme sobre terrorismo pode começar a ser rodado em março

10.01.11 - Dirigido por Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar de Melhor Diretora em 2010, o filme “Triple Frontier” ou “Sleeping Dogs” (títulos provisórios), que terá como tema o “terrorismo” na Tríplice Fronteira, pode começar a ser rodado no mês de março. Mais...

Arquitetos descobrem “túnel” sob palácio presidencial

07.01.11 - Confirmação de um mito? Na manhã desta sexta-feira (07), meios de comunicação como o jornal ABC Color trouxeram a notícia de que arquitetos detectaram embaixo do Palácio de López, uma estrutura que, a princípio, assemelha-se a um túnel. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.