terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Incêndios atingem firmas no lado paraguaio da fronteira

15.02.11 - Dois incêndios de grandes proporções, em menos de 24 horas. Entre a manhã de domingo (13) e a madrugada de segunda-feira (14), bombeiros de Hernandarias, Ciudad del Este e municípios vizinhos tiveram trabalho para conter as chamas que atingiram duas empresas da região.

Imagem: Diário Última Hora

De acordo com o Diário Última Hora, o primeiro incêndio, ocorrido no Km 12 Acaray, de Ciudad del Este, começou por volta das 08h00 (hora paraguaia) e destruiu parte da estrutura industrial da empresa Filtrona, especializada na fabricação de filtros para cigarros.

O fogo, possivelmente provocado por um curto-circuito, demorou mais de quatro horas para ser controlado, não havendo, felizmente, registro de feridos ou intoxicados. Os prejuízos à empresa ainda estão sendo calculados por seus administradores.

O segundo incêndio, por sua vez, aconteceu na manhã de ontem (14), por volta das 06h30 (hora paraguaia), em um dos depósitos da empresa Movilux na cidade de Hernandarias. Tal como no primeiro caso, apenas danos materiais foram registrados.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Agricultor brasileiro é queimado vivo no Paraguai

31.01.11 - Em misterioso incidente que até agora não foi esclarecido pelas autoridades paraguaias, um agricultor brasileiro foi encontrado, em uma estrada rural próximo ao Lago de Itaipu, com sinais de ter sido deliberadamente queimado por seus agressores. Mais...

Passageiros incendeiam ônibus com muamba na BR-277

25.01.11 - Passageiros de um ônibus de excursão que partiu da região fronteiriça em direção a São Paulo, carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, atearam fogo no próprio veículo em confuso incidente ocorrido na tarde de domingo na BR-277. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.