terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Motos irregulares são alvo de fiscalização na fronteira

15.02.11 - Teve início nesta segunda-feira (14), em Ciudad del Este, uma ofensiva coordenada pelo Ministério Público, Polícia Municipal de Trânsito, Polícia Nacional e Polícia Caminera (Rodoviária), tendo como foco coibir a circulação de motocicletas sem placas ou com documentação irregular.

Imagem: TN Press

De acordo com o Diário TN Press, a estratégia de atuação, que inclui a realização de blitze nos bairros, avenidas de maior circulação, região central de Ciudad del Este e rodovias que cortam a fronteira, foi definida durante reunião interinstitucional realizada na semana passada, na sede da prefeitura local.

Além de apreender motos de procedência desconhecida, os controles visam, também, punir os motociclistas que deslocam-se sem o uso dos obrigatórios equipamentos de segurança e evitar a utilização de motocicletas sem placa ou sinais de identificação, para a prática de assaltos, homicídios e outros crimes.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Acidente com ônibus deixa 11 feridos em Ciudad del Este

02.02.11 - Ônibus sucateados e motoristas que, em muitos casos, conduzem de maneira imprudente. A explosiva mistura resultou, nesta terça-feira (01), em um grave acidente nas imediações do Km 10 da Ruta Internacional VII, em Ciudad del Este, com 11 feridos. Mais...

PRF apreende 525 Kg de maconha em carro roubado

01.02.11 - Policiais rodoviários federais do posto de Céu Azul apreenderam na madrugada desta segunda-feira (31), na BR-277, 525 quilos de maconha a bordo de um Honda Fit com denúncia de roubo e que, no momento da abordagem, era tripulado por dois menores. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.