terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paraguaio é preso com cocaína no estômago

01.02.11 - A Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu anunciou, nesta segunda-feira (31), a prisão de um cidadão de nacionalidade paraguaia, flagrado no final da tarde de domingo (30), no momento em que tentava embarcar em um voo no Aeroporto Internacional da Terra das Cataratas.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a assessoria da PF, ao ser chamado a uma entrevista com os policiais, o passageiro demonstrou nervosismo em excesso e caiu em contradições sobre o destino e os detalhes de sua viagem, que tinha como ponto final a cidade ibérica de Madrid.

A droga estava acondicionada no estômago do passageiro, que ingeriu cerca de 70 cápsulas de cocaína. O indivíduo, de 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde permanecerá, sob custódia policial, enquanto durar o processo de evacuação das cápsulas engolidas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paraguaios são presos com coca na ponte Tancredo

31.01.11 - Aduaneiros argentinos fizeram, na sexta-feira (28), uma importante apreensão de cocaína na cabeceira da Ponte Tancredo Neves. A droga estava em uma mala, transportada em um táxi paraguaio cujo motorista foi preso juntamente com o passageiro. Mais...

PF prende paraguaio com cocaína no estômago

07.01.11 - Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, na última quarta-feira (05), um paraguaio de 26 anos que chegou ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu com intenção de embarcar em um voo em direção ao País Basco. Em seu estômago, 41 cápsulas de cocaína. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.