terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PF faz novas apreensões de cigarros na região

15.02.11 - Agentes da Polícia Federal (PF) fizeram, no último final de semana, importantes apreensões de cigarros contrabandeados do Paraguai, em diligências realizadas nas imediações da faixa de fronteira com o país vizinho. Em uma das ações, 2,8 mil caixas foram apreendidas.

Imagem: CGN

De acordo com a PF, a maior das apreensões foi encabeçada por agentes da delegacia de Naviraí (MS) e ocorreu entre os municípios de Iguatemi e Eldorado, com a descoberta de 2,8 mil caixas de cigarros, avaliadas em R$ 2 milhões, na carroceria de quatro caminhões. Dois motoristas foram presos.

No sábado (12), em uma propriedade situada na zona rural de Quatro Pontes, município vizinho a Marechal Cândido Rondon, outras 500 caixas, embarcadas em um caminhão com placas da Lapa, foram apreendidas. Um indivíduo do sexo masculino, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF intercepta barco carregado com cigarros

01.02.11 - Em ação realizada na tarde de domingo (30), porém, divulgada somente nesta segunda-feira (31), policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Foz do Iguaçu, apreenderam um barco carregado com cigarros. Mais...

Em Guaíra, apreensões de maconha, cigarros e veículos

31.01.11 - Além de Foz do Iguaçu e do eixo da BR-277, um dos grandes polos de apreensões de drogas e mercadorias contrabandeadas vem sendo, em 2011, a região de Guaíra, cuja fronteira com a cidade de Salto del Guairá é considerada mais “acessível”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.