terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Polícia encontra maconha abandonada na rua

15.02.11 - Em insólito achado ocorrido no último domingo (13), nas imediações do Km 12 da Ruta Internacional VII, a igual distância da Ponte da Amizade, agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontraram, em uma sacola deixada em um terreno baldio, cerca de 10 quilos de maconha.

Imagem: Diário CDE

De acordo com os diários Vanguardia e CDE, a embalagem foi percebida por moradores das proximidades, que deram o alerta aos policiais da Subdelegacia nº 14. A ocorrência foi comunicada, também, ao promotor antidrogas Manuel Rojas, que compareceu ao local para as diligências cabíveis.

Ao que tudo indica, a droga foi deixada no terreno baldio para que fosse recolhida por seus “distribuidores”, porém, a entrega foi frustrada pela ação dos agentes, que chegaram ao lugar antes dos destinatários. As investigações para descobrir a identidade de “fornecedores” e “distribuidores” continuam.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF apreende 525 Kg de maconha em carro roubado

01.02.11 - Policiais rodoviários federais do posto de Céu Azul apreenderam na madrugada desta segunda-feira (31), na BR-277, 525 quilos de maconha a bordo de um Honda Fit com denúncia de roubo e que, no momento da abordagem, era tripulado por dois menores. Mais...

Em Guaíra, apreensões de maconha, cigarros e veículos

31.01.11 - Além de Foz do Iguaçu e do eixo da BR-277, um dos grandes polos de apreensões de drogas e mercadorias contrabandeadas vem sendo, em 2011, a região de Guaíra, cuja fronteira com a cidade de Salto del Guairá é considerada mais “acessível”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.