quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Policiais são suspeitos de desvio de cocaína

16.02.11 - Quatro agentes da Polícia Civil de Cascavel estão sendo investigados, neste momento, sob suspeita de que tenham “substituído”, por farinha de trigo, parte de um carregamento de cocaína apreendido na cidade de Céu Azul no início do mês de janeiro.

De acordo com informações do portal G1, os policiais, cujos nomes não foram divulgados, estão atualmente lotados na cidade de Toledo e já foram identificados pelo corregedor Luiz Gilmar da Silva, que determinou a abertura de inquérito para averiguar as denúncias de irregularidades no procedimento.

Na operação em questão, 69 “tijolos” de cocaína, com cerca de um quilo cada, foram apreendidos durante vistoria a um caminhão conduzido por um motorista chileno, que transitava pela BR-277, procedente da região fronteiriça. O motorista foi preso e, a droga, encaminhada ao depósito da Polícia Civil em Cascavel.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Tríplice Fronteira receberá Gabinete de Gestão Integrada

15.02.11 - União entre as forças federais, estaduais e municipais. Foi o que ficou definido, na semana passada, com a visita a Foz da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, para anunciar a instalação do primeiro Gabinete de Gestão Integrada. Mais...

RFB estoura depósito de muamba em Medianeira

15.02.11 - Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) estouraram, em ação realizada na semana passada, com o apoio tático da Polícia Militar (PM), uma residência no bairro Belo Horizonte, da cidade de Medianeira, utilizada como depósito de contrabando. Mais...

Um comentário:

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.