quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Receita prepara novo leilão em Foz do Iguaçu

16.02.11 - A Receita Federal do Brasil (RFB) realizará em Foz do Iguaçu, no próximo dia 03/03, um leilão para a venda de 47 lotes de produtos apreendidos durante as operações de combate ao contrabando e ao descaminho nas imediações da fronteira com o Paraguai.

Imagem: Receita Federal do Brasil (RFB)

De acordo com a RFB, o leilão consistirá na oferta de 40 motores para embarcações fluviais, confiscados em operações no rio Paraná e no Lago de Itaipu; e em sete veículos como caminhões, cavalos-trator e semi-reboques, em diferentes estados de conservação.

Os veículos poderão ser vistoriados, nos dias 01 e 02/03, no pátio principal da RFB, situado na Avenida José Maria de Brito, nos fundos da antena da Brasil Telecom. Os motores, por sua vez, estarão em exposição na sede da delegacia local da instituição aduaneira, situada na Avenida Paraná.

O leilão, com começo às 09h00, é aberto à participação de pessoas físicas e será realizado na Associação dos Servidores da Fazenda (ASSEFAZ – Avenida Paraná, 1.227). O edital e os anexos com a descrição dos produtos e as condições de compra, podem ser consultados no site www.receita.fazenda.gov.br.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

RFB leiloará veículos e motores apreendidos

03.02.11 - A Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu anunciou, nesta quarta-feira (03), que está preparando um novo leilão de itens apreendidos durante as ações de combate ao contrabando e ao descaminho em sua área de jurisdição. Mais...

Aduana paraguaia faz leilão de itens apreendidos

27.12.10 - A Direção Nacional das Aduanas (DNA), do Paraguai, realiza hoje (27) e amanhã (28), no Depósito B da Administração Nacional de Navegação e Portos, em Asunción, um leilão de mercadorias e veículos apreendidos pela instituição. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.