terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RFB estoura depósito de muamba em Medianeira

15.02.11 - Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) estouraram, em ação realizada na semana passada, com o apoio tático da Polícia Militar (PM), uma residência no bairro Belo Horizonte, da cidade de Medianeira, utilizada como depósito de mercadorias contrabandeadas.

Imagens: Receita Federal do Brasil (RFB)

De acordo com a RFB, a descoberta do local ocorreu após o monitoramento de veículos cujos condutores deslocavam-se de forma suspeita pela BR-277 e ruas de Medianeira. No imóvel, foram encontradas cerca de 200 caixas de cigarros e mercadorias diversas trazidas irregularmente do país vizinho.

No momento da ação, não havia nenhuma pessoa na residência ou no interior dos quatro veículos estacionados em uma área improvisada no quintal. O proprietário do imóvel será chamado a depor para explicar sobre o uso do local para atividades de cunho ilegal.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

RFB estoura depósito de muamba na fronteira

05.02.11 - Em operação deflagrada na noite de quinta-feira (03), agentes da Receita Federal do Brasil (RFB), em conjunto com Polícia Federal (PF) e Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), encontraram um depósito clandestino no Jardim Jupira. Mais...

RFB faz maior apreensão da história na fronteira

07.02.11 - Agentes da da Receita Federal do Brasil (RFB) fizeram, neste domingo (06), a maior apreensão de munições da história da instituição. Além dos projéteis, que seriam levados ao Rio de Janeiro, foram apreendidos, também, frascos de lança-perfume. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.