quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sacoleiros são assaltados a caminho da fronteira

16.02.11 - Em novo incidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (15), por volta da 01h00, na BR-277, sacoleiros que viajavam em um ônibus de excursão que partiu da cidade catarinense de Itajaí, foram rendidos por bandidos nas imediações do município de Candói.

De acordo com informações do portal CGN, os marginais interceptaram o ônibus e obrigaram o motorista a dirigir até uma estrada rural. Uma vez consumado o roubo de dinheiro e objetos de uso pessoal, os 18 passageiros foram trancados no bagageiro, conseguindo sair, apenas, cerca de meia-hora depois.

O caso foi comunicado às polícias Civil e Militar, que não têm, no entanto, pistas sobre a identidade ou o paradeiro dos “piratas do asfalto”, que costumam agir, com maior intensidade, nas estradas de ligação com o estado de São Paulo.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Turistas paraguaios são assaltados em Joinville

29.12.10 - Turistas paraguaios que viajavam pelo estado de Santa Catarina foram assaltados, na madrugada de ontem (28), no momento em que transitavam pela SC-301 nos arredores de Joinville. Os delinquentes portavam armas de grosso calibre. Mais...

Passageiros vivem terror nas estradas do Paraná

16.12.10 - A noite de terça-feira (14) foi de terror nas estradas do Paraná, com a ação de bandidos que assaltaram dois ônibus de excursionistas. Um deles, procedente de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, tinha como destino a fronteira Foz / CDE. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.