terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Salvador Cabañas é homenageado com festival

14.02.11 - Ídolo máximo da seleção paraguaia de futebol, o atacante Salvador Cabañas, afastado dos gramados desde janeiro do ano passado, após ser baleado na cabeça em confuso incidente ocorrido no México, foi homenageado neste fim de semana com um festival em sua cidade natal, Itauguá.

Imagem de arquivo / Paraguay.com

O evento, que reuniu artistas do Paraguai e do exterior e atraiu cerca de cinco mil pessoas, estava previsto, inicialmente, para ocorrer na noite de sábado (12), no estádio do clube 12 de Octubre. Entretanto, devido ao mau tempo, foi transferido para a tarde de domingo (13).

Entre os artistas que desfilaram pelo palco, destaque para o grupo de dança Kyre'y, banda Santa Fe, Vocal 2, Alan Pastor y su grupo, Rolando Chaparro, Juan Cancio Barreto, Angeles de Charly, La Secreta, La Kchorra e Chapa C, que animaram o público e emocionaram o jogador.

Ao dirigir-se à multidão, Cabañas voltou a afirmar, em tom pausado, que seu retorno ao futebol está próximo. Atualmente, o jogador treina junto à equipe do Libertad, como forma de recuperar a forma física e a habilidade com a bola. O projétil que o feriu, porém, continua alojado na base do cérebro.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Atentado contra Salvador Cabañas completa um ano

25.01.11 - A madrugada de 25 de janeiro de 2010 foi fúnebre para os torcedores da seleção paraguaia de futebol e do América do México. Por volta das 05h00, Salvador Cabañas, camisa 10 das duas equipes, foi baleado no banheiro de um bar da Cidade do México. Mais...

Polícia mexicana prende agressor de Cabañas

19.01.11 - A Polícia Federal do México anunciou, no início da noite desta terça-feira (18), a prisão do foragido José Jorge Balderas Garza (JJ), apontado como o responsável pela agressão sofrida por Salvador Cabañas no banheiro de um bar da Cidade do México. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.