terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Torneio Apertura 2011: Resultados da 2ª Rodada

Jogos de sábado (05/02)

Sol de América 0 x 1 Libertad

Guaraní 2 x 2 Nacional

Jogos de domingo (06/02)

General Caballero 0 x 0 3 de Febrero

Sportivo Luqueño 2 x 2 Rubio Ñu

Independiente CG 0 x 3 Olimpia

Jogo de segunda-feira (07/02)

Cerro Porteño 1 x 1 Tacuary

Classificação: Libertad e Olimpia (06); Rubio Ñu, 3 de Febrero e Tacuary (04); Sportivo Luqueño, Nacional, General Caballero, Guaraní e Cerro Porteño (01); Independiente de Campo Grande e Sol de América (00). Observação: Guaraní e Cerro Porteño têm uma partida a menos.

Regulamento: pontos corridos, todos contra todos, turno e returno. Além do título, a equipe que, ao final das 22 rodadas, obtiver o maior número de pontos, classifica-se automaticamente para a Copa Libertadores. O rebaixamento ocorre com um índice técnico dos torneios Apertura e Clausura.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Futebol paraguaio retorna com confusão nas arquibancadas

30.01.11 - Teve início, neste fim de semana, a disputa da temporada profissional do futebol no Paraguai, com a primeira rodada do Torneio Apertura. A festa foi marcada, no entanto, por episódios de violência protagonizado por “pseudo-torcedores” do Cerro. Mais...

Paraguai perde sonho das olimpíadas e mundial

29.01.11 - A seleção paraguaia sub-20 está eliminada do Sulamericano da categoria, disputado no Peru, e fora da disputa pelas quatro vagas para o mundial da Colômbia e duas para os Jogos Olímpicos de 2012. A eliminação veio com um empate com gosto de derrota. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.